segunda-feira, 17 de maio de 2010

Se eu fugisse do que é ruim, teria Deus mais perto de mim. Teria mais amigos, brigaria menos. Seria livre, e as correntes que me prendem aos vícios seriam quebradas. Se eu fugisse do que é ruim, realizaria os projetos de Deus e todos eles me trariam grande felicidade, não importa se deu muito ou pouco trabalho. Seria feliz e juntaria pessoas pra mais perto de Deus. Se eu andasse sempre no caminho certo eu não teria tanta dificuldade em ir na igreja; Se eu fugisse do que é ruim não perderia a minha fé e mais pessoas poderiam ser curadas, de doenças, de machucados nos corações. Se todos os dias eu quisesse lutar, e pedisse a Deus forças e fé, andaria no caminho certo, e caso estivesse um dedo do caminho errado teria vontade de voltar, porque Deus sente minha falta. Hoje eu decidi fugir do que é ruim, e Deus vai me dar discernimento, pra saber o que é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário